terça-feira, 29 de setembro de 2009

Pffffff!


Criar Blogue, ver blogue, editar perfil, gestão de blogues, editar isto, publicar aquilo.........aaaaaahhhhhh!

Um belo começo aqui no blogue, não percebo nada disto e preciso de formação!

Mas já há progressos, esta mensagem acabou de ser publicada e agora já ninguém fecha esta tasca! Nem que venha o Micheletti, ou mesmo o nosso estimado e mesmo querido Sócrates (senão não teria sido reeleito). Até porque não estacionei no lugar de ninguém :S

Obrigado!

6 comentários:

  1. Então toma lá um comentário para não perderes a pica de escrever.
    Seja bem vindo ao Éter cibernético.

    ResponderEliminar
  2. Nem mais, agora é começar a fabricar artigos =D

    ResponderEliminar
  3. O mundo esperava impaciente por um blogue assim. Bem hajas por terminares com as insónias de milhões que, por todómundo, esperavam por isto.

    ResponderEliminar
  4. Epá, eu vim visitar isto sem convicção e nunca pensei encontrar aqui um comentário, quanto mais TRÊS! Espetáculo! :D
    E quatro seguidores...batem-se recordes por estes dias aqui na tasca!

    ResponderEliminar
  5. Eu gostaria de saber onde estão os conteúdos para adultos? Hum...?

    ResponderEliminar
  6. Realmente, tens razão: fazer um blogue dá trabalho!! Eu, já quase não durmo a pensar neste negócio...Ele é a criatividade, ele são os comentários, ele são os seguidores... e entramos numa roda infernal!!! Eu já estou viciada mas, deixei de tomar comprimidos para dormir!!!
    Beijocas.
    Graça

    ResponderEliminar